sábado, 3 de fevereiro de 2024

Rio Verde (MS): Três pessoas são presas pela Polícia Militar e Polícia Civil

 

Imagem: Rioverdenews

Três pessoas foram presas pelas Forças Policiais em Rio Verde de MS/MS na sexta (02) por força de mandados de prisão. Dois homens e uma mulher foram levados para a delegacia.

TORNOZELEIRA

O primeiro homem foi preso por volta das 09h10min, após uma equipe da Polícia Militar receber a informação do setor de monitoramento penal de que um mandado de prisão foi emitido e que o homem morava em uma residência no Bairro Jardim Semiramis.

Chegando ao endereço, logo os policiais localizaram o homem que estava cumprindo pena domiciliar com o uso de tornozeleira. Após ser comunicado sobre o mandado, ele foi preso.

MEDIDA PROTETIVA

Já o segundo homem, foi preso por volta das 11h30min.

Uma mulher entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil alegando que o ex-marido dela estava no estabelecimento comercial o qual ela trabalha e que existia uma medida protetiva expedida pela Justiça devido à um caso de violência doméstica que ela teria sofrido.

Os Investigadores de Polícia Judiciária (IPJ's) repassaram a informação para a equipe da Polícia Militar e uma diligência foi realizada até o estabelecimento comercial, mas o homem não estava mais no local.

Os militares continuaram as buscas e no Bairro Coronel Manoel Mariano o suspeito foi visto e abordado.

Ao ser conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais, as Forças Policiais cumpriram um mandado de prisão emitido pela Justiça contra o homem.

ABORDAGEM

A terceira pessoa presa, foi uma mulher ao ser abordada no Bairro Vila Mato Grosso por volta das 14h25min durante um patrulhamento ostensivo/preventivo realizado pela equipe da Polícia Militar.

Ela estava caminhando próximo à um mercado quando foi vista pelos militares, que já haviam recebido a informação por parte do IPJ's da Polícia Civil de que existia um mandado de prisão a cumprir contra ela.

Após a confirmação do MP através do sistema policial, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia.

As três pessoas estão presas a disposição da Justiça.

Fonte: Rioverdenews

 
Powered by oluap5